Karina Ferreira : Clube Melissa chama nas parcerias
Image Map

Clube Melissa chama nas parcerias

Clube Melissa destaca parcerias internacionais no Inverno 2018


O Clube Melissa destaca, nesta temporada, duas collabs que já são conhecidas pelos fãs da marca e continuam fazendo sucesso entre as fãs da marca. Os novos modelos assinados pela britânica Vivienne Westwood e pelo tailandês Jason Wu refletem o conceito da nova coleção, conjugando modernidade e estilo com propostas inéditas.

Melissa e Vivienne Westwood trilham, desde 2008, um caminho repleto de histórias de sucesso. A dama do punk encontrou na personalidade dos calçados da marca o ponto de partida para a criação de collabs históricas que resumem o design único que nasce dessa união. Neste Inverno o animal print invade um dos modelos mais adorados da Melissa. A Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Beach Slide III surge ultramoderna, graças à versão contemporânea de uma das estampas mais clássicas da moda. O mix cromático selecionado por Vivienne revela uma estação irreverente e iluminada – a cara da nova coleção!

Outro modelo icônico desta coleção é a Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Brighton Sneaker. O novo sneaker da Melissa é pautado por conforto e maciez, com aberturas nas laterais e na parte superior, além de estampa exclusiva na palmilha. A parte frontal, com textura que simula a lona, conversa com o DNA street do lançamento, que destaca as opções cromáticas mais vibrantes junto ao preto e branco.

Já Jason Wu rompe, novamente, os padrões de beleza e delicadeza assinando mais uma série de sua consagrada parceria com a Melissa. A cada coleção, o designer surpreende com a criação de itens que conjugam feminilidade, elegância e força, de forma equilibrada e versátil. Entre os destaques, está a Melissa Espadrille + Jason Wu -um modelo de design único, linhas arredondadas e conforto sem igual. O modelo surpreende por trazer a textura da plataforma deste clássico da moda em plástico, simulando a combinação de cordas tão adorada por fashionistas. A parte superior fechada garante a elegância para as ocasiões especiais, com acabamentos envernizados e metalizados, que atendem a todos os estilos.


E renovando a tradicional rasteirinha, a Melissa Girl Sandal + Jason Wu é um modelo impactante e, ainda assim, minimalista. O conhecido padrão de chinelo ganha novos ares com a inclusão de uma tira horizontal cruzada sobre as tiras centrais – todas texturizadas - e prático fechamento lateral. As composições bicolores convivem com a versão em preto – mais neutra e invernal.

           Os novos modelos das collabs Vivienne Westwood Anglomania + Melissa e Melissa + Jason Wu estão disponíveis em Clubes Melissa de todo país.




Clubes Melissa no Brasil:

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design