Vou começar o tratamento hoje, e a cada duas semanas farei um post com relatos sobre este produto, que dizem ser tão milagroso! Muitos depoimentos na internet me animou para adquirir, até de mulheres gravidas, que usaram e não tiveram nenhuma estria na região do abdômen.
Eu, infelizmente, já sofro com estrias a anos.. E algumas delas já estão bem claras, que pra tratar é quase irreversível, sabe? :/ A melhor fase para tratamento de estrias é a inicial, quando ela está vermelhinha, onde acabou de surgir. Mas, vou tentar suavizá-las, pelo menos. Vou usar em outras áreas também, inclusive o rosto, pra tentar um resultado satisfatório!
Segue abaixo, algumas sugestões de aplicação que a empresa recomenda:
- Aplicar sobre a área desejada com a pele limpa, massageando com movimentos circulares.
Para Cicatrizes: Bio-Oil deve ser massageado com movimentos circulares na cicatriz, duas vezes ao dia, durante um mínimo de 3 meses. Em cicatrizes novas, Bio-Oil deve ser aplicado apenas quando a ferida estiver fechada e não deve ser usado em pele quebrada.
As cicatrizes passam por inúmeras mudanças enquanto se desenvolvem, mas são permanentes por natureza. Bio-Oil ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes. Resultados variam de um indivíduo para outro.
Para Estrias: Bio-Oil deve ser massageado com movimentos circulares nas estrias, duas vezes ao dia, durante um mínimo de 3 meses. Durante a gravidez, deve ser aplicado desde o início do segundo trimestre em áreas que sejam propensas a estrias tais como o abdômen, seios, costas, quadril, glúteos e coxas. As estrias são permanentes por natureza e, apesar de Bio-Oil ajudar a melhorar a sua aparência, não poderá removê-las. Resultados variam de um indivíduo para outro.
Para adquirir na Época clique aqui ou para adquirir na Ultrafarma clique aqui (Recomendo ambas, entrega rápida e segura).
Espero que dê certo comigo como deu com todas as outras pessoas que experimentaram, por um valor como este, vale MUITO a pena adquirir, segundo as resenhas que lí!
Espero ter feito uma boa comprinha, e daqui duas semanas retorno com um novo post sobre os efeitos.
Até o próximo post!!!