Karina Ferreira : Batom SAPATILHA - Dailus
Image Map

Batom SAPATILHA - Dailus

Queridas leitoras do meu blog, 
é com muitíssima felicidade que inauguro o meu primeiro post hoje. (Tentei fazer ontem, mas não deu :( ).

Antes de chegar no assunto principal, gostaria de agradecer à cada uma de vocês que curtiram minha página no facebook Only Girl. Hoje, completamos uma semana de página com mais de 120 curtidas! Muito obrigada! É vocês que fazem "o negócio acontecer".
O meu blog vai falar de tudo um pouco sobre a vida feminina, envolverá beleza, saúde, moda fitness, cosméticos e muuuito mais.
Terei também, um canal no youtube pra orientar vocês com certos posts que precisam de uma descrição melhor. Farei de tudo para que vocês gostem muito!

Bom, para o primeiro post do blog, resolvi falar deste batom da Dailus, o SAPATILHA. Tirei uma foto com ele na véspera do natal e deu muita repercussão em meu facebook, daí, achei legal passar pra vocês a minha experiência com ele.


Ele é um batom ROXO-UVA, lindo, do jeito que eu procurava. Tem tons parecidos nas marcas Quem disse Berenice, Avon, e nossa querida Mac.
Mas cada uma com seu tempo de duração e efeitos diferentes.
Ele é meio complicadinho de passar, porque seu tom é muito forte, além de ser líquido e MATTE e se borrar um pouquinho já faz uma bagunça total.
Vejam abaixo, como fiz o passo-a-passo.


Primeiramente, pra dar aquela marcação bem certinha, fiz um "x" para ter mais precisão quando começasse a preencher com o batom. Logo após, comecei a fazer o contorno com o próprio pincel do batom. (É bem bacana no dia-a-dia utilizar um lápis para contorno com um tom parecido com o do batom, pra deixar com aspecto bem certinho e lábios volumosos.) Neste, eu não vi a necessidade de usar, pois ele é um batom líquido, então não iria sobressair o contorno que eu fizesse.
Vocês podem notar, que na terceira mini imagem, não deu uma "cobertura completa" mas já deu maior destaque.
Na segunda camada, já dá uma cobertura perfeita. 
(Perdoe-me pelas fotos. Estava tentando pegar luminosidade mas acabei fugindo um pouco da cor do batom, mas está bem nítido.)
Seguem duas fotos dele bem de pertinho para vocês verem melhor o nome, e seu aplicador.




Agora falando em modo geral do batom. Por ser matte, ele é bem sequinho, daquele tipo que você passa e já marcou. Tudo bem que na hora de passar ele, se você borrar, pra limpar é horrível, mas umas 2h depois o batom está automaticamente "saindo fora". Começa pelo centro e vai para as extremidades. Mas, pelo preço não posso reclamar. Custou apenas 18,90 este eu adquiri na Passarela Cosméticos, na minha cidade em Macaé, mas nas melhores lojas online de cosméticos como a Encanto Cosméticos vocês encontram ele e por um valor bem acessível. Ele é lindo, vale o preço, e para manter a cor dele fixa é só ir retocando. (Claro que tem outros batons matte de outras marcas que a durabilidade é muito maior, como a Mac. Mas não se compara, né meninas? A Mac é considerada a melhor maquiagem do mundo, e através de seu preço ela diz a qualidade! ;) )
Uma nota geral para este batom, é 7.5 (Não dou 10 pela durabilidade, mas a nota já é ótima pelo o valor que paguei)

Bem, espero que vocês tenham gostado do post. Volto amanhã!
Beijinhos meninas!





Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Que linda! Parabéns pelo primeiro post Kah, sucesso! <3

    www.mdemayara.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse batom , parabéns pela primeira postagem, muito sucesso!!

    Beijos!!

    Blog : Falando de tudo um pouco

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design